quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mãe minha verdadeira amiga *-*


Mãe é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.

Jesus muito obrigada por essa mãe maravilhosa que eu tenho!
É como um anjo que o senhor colocou em minha vida para me proteger *-*
Não consigo nem imaginar a vida sem ela, só Jesus na minha vida e na vida de todos nós para nos confortarmos !



Então dê o maximo de carinho possivel a sua mãe,pois amor de mãe, você só terá uma única vez!

Tem coisas que Deus dá para agente aprender, e tem coisas que Deus só dá quando agente aprende!



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


A felicidade não está no fim da jornada e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la, por isso: Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia realizará seus sonhos !

Eu hoje tenho certeza não adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena !

Ah como eu tenho certeza disso *-*

TR 40º graus



Melhor micareta hahaha' .. Acontecimentos inesquecíveis ! Amiga inesquecível tudo foi muito perfeito sem palavras para escrever hauhsu' ..

Foi demais *-*









quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 \o/




Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus !

Vivaaaaaaaaaaaaaaa 2011 \o/