quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um romance aguardando um final feliz…



Você que me desenhou um dia

Com você que um dia sonhei em ser feliz

De repente partiu, fugiu

Mas mesmo assim

continua a me perseguir nos meus sonhos ...

Teu olhar roubou a minha alma

e o meu coração

E tentando ainda resgatar um pouco de ti

Não paro de olhar a sua fotografia

na tentativa de roubar este sorriso para mim

Você que é a razão para os versos que escrevo

Você que não vejo mais

Você que roubou a minha paz

Como pode fugir deste amor?

Minta se for capaz

que não sentiu nada por mim

Mas não acredito, pura ilusão

ou simplesmente o medo

de se entregar aos sentimentos

e não conseguir mais escapar

Que agonia as horas não passam

A minha vida que antes era alegre

sem você não faz mais sentido

devo estar louca

mas acredito que não seja o fim

Talvez uma vírgula, uma pausa

um pouco de ação para este romance

onde o mocinho e a mocinha

sempre terminam juntos

e são felizes para sempre…

(Cristiane Souza Gomes)

by: Milene Barbie Calile ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário