segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sonhos


Lágrimas nos olhos.Um brilho diferente toma meu olhar.Imagino se tudo que eu quero vai se realizar,e se meus sonhos,enfim vão acontecer.

Agora,uma simples blogueira...Amanhã,uma escritora mundial.Meu simples sonho é levar o encanto a todo o mundo,traduzindo meu espírito para folhas de papel.

Meio filosófico,né?Todos os sonhos são assim.Um desejo,e por trás dele,um lado amoroso.Nós,sabemos o que queremos.Não temos medo de enfrentar o amanhã.Garotas decididas,que vivem toda a emoção a flor da pele,curtindo cada momento como se fosse o último.

Corram atrás do que querem,amigas.O mundo é um campo de guerras imperdoável,e cada erro é um dia a menos.Batalhem,batalhem,batalhem até não terem mais forças.Se deem ao máximo para conquistar tudo que querem.De um garoto,a uma faculdade.De um presente,a um emprego.

Criem uma estratégia de sobrevivência,e adaptem seus sonhos a ela. Encaixe tudo como se fosse um quebre-cabeças,e noo fim, se de por vencedora.


beeijos: Milene Barbie *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário