quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mãe minha verdadeira amiga *-*


Mãe é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.

Jesus muito obrigada por essa mãe maravilhosa que eu tenho!
É como um anjo que o senhor colocou em minha vida para me proteger *-*
Não consigo nem imaginar a vida sem ela, só Jesus na minha vida e na vida de todos nós para nos confortarmos !



Então dê o maximo de carinho possivel a sua mãe,pois amor de mãe, você só terá uma única vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário