sexta-feira, 12 de março de 2010

Hoje sei que vc não era pra mim ...

Pensei que nós éramos pra sempre mas o pra sempre nem sempre existe!
E percebi isso ...
Deus sabe o que é melhor pra gente e hoje sei que se ele me tirou você é porque ele tem coisa BEM melhor pra mim!!! O que REALMENTE eu mereço!
Você me perdeu por achar que eu seria igual a todas as meninas que você conhece ... Pois é, se enganou e eu me enganei também de sobre tudo você, você era exatamente o contrário do que eu imaginava, ontem era uma dor saber que eu não poderia ter você..
HOJE???
HAHAHA' ! Hoje é um alívio saber que EU que não quero mais TER você, eu não estou louca eu estou BEM.
Alias estou melhor do que nunca!

Um comentário:

  1. oi faz parceria com meu blog é meumundinho2012.blogspot.com e segue la aguardo resposta beijo

    ResponderExcluir