quarta-feira, 10 de março de 2010

Verdadeira mãe: Eliane

Por mais que o tempo passe, o mundo mude será sempre minha estrela ..
A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, sempre amiga. Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade! E com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia, está presente em todos os felizes e tristes momentos de minha vida.
Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu bebê aquele que ainda não sabe se cuidar sozinho.
Te amo de forma insubstituível ..
Trouxe-me ao mundo, aguentou toda dor e sorriu ao me ver pela primeira vez. Com todo carinho me alimenta. Minha mãe querida da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-te também com toda certeza que tenho em nome do grande valor que tem pra mim...
Te Amo Minha Mãe!!!
Deus não podia estar conosco em todos lugares por isso nos deu a nossa MÃE! Por mais que "elas" briguem, batem, gritam amor de mãe não tem igual ... é um amor indescritível e inconparável pois ninguém no mundo além de Deus nos ama mais que nossa mãe!
Eliane minha mãe só tenho que agradece-la por tudo que fizeste até hoje por mim, sem a senhora nada eu seria!
Muito Obrigada por tudO !!!
Sua filha Milene :)

Um comentário:

  1. Que texto lindo!
    Já mostrou à sua mãe?

    Falando um pouco de mim, saiba que minha mãe ficou viúva aos 35 anos (e eu tinha apenas 9 quando meu pai se foi!)e ela fez o possível para cumprir com louvor o papel de mãe e pai...

    Posso afirmar que deu certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir