quarta-feira, 10 de março de 2010

Menina Sonhadora


Sou uma menina sonhadora ...

Que acredita em contos de fadas,

Amor eterno,

Amigas para sempre,

Sonhos impossíveis .

Enfim ...

Por mais que todos me digam que contos não existem eu não ligo pois acredito que um dia irei encontrar meu príncipe;

Por mais que me digam que um amor não é eterno eu não acredito pois o amor não se mede nem se limita e não há barreiras pra quem ama!

Por mais que me digam que amigas verdadeiras não existe eu não acredito pois a amizade não se compra se conquista. A amizade é como uma árvore você tem que plantar a sementinha e cada dia ir regando aos pouquinhos com muito amor, carinho, dedicação, paciência e aos poucos você vai vendo ela se transformar em uma linda árvore que com o passar do tempo dará frutos maravilhosos .. assim é a amizade verdadeira.

Por mais que me digam que sonhos impossíveis não se realizam eu não acredito pois primeiramente para quem tem fé nada é impossível e outra é preciso SONHAR e principalmente ACREDITAR!


Pois tudo que se sonha e acredita um dia se REALIZA!

Um comentário: