sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu VÔ: AMOOR ETERNO ♥


Vô hoje estou aqui pensando em você sentindo muuuito sua falta!
A cada dia que se passa a dor aumenta, a saudade bate mais forte! Sei que aonde o senhor estiver estará olhando por mim e pra vó ela esta aqui sentindo muito sua falta também !
Mas nós duas temos certeza de que o senhor está bem e isso que nos conforta !
Nós amamos o senhor demais!!!
Obrigada por tudo aonde o senhor estiver: obrigada pelo amor que me deu ...
pelos carinhos ... por ter feito tudo pra mim como se fosse meu pai! Alias pra mim o senhor sempre será muito mais que um simples avô: meu amigo, meu pai ...
Muito obrigada por tudo porque graças ao senhor e a minha mãe hoje sou uma menina bonita, dedicada, educada, elogiada por todos, uma menina diferente!!!
E aonde o senhor estiver tudo que eu fizer aqui no mundo vai ser em memória do senhor e pela minha mãe !!! Pois aonde o senhor estiver quero que sempre se orgulhe de mim! Sempre!!! Daqui 2 anos eu me formo, queria que o senhor estivesse aqui comigo na minha formatura mas sei que não estarás de corpo mas sim de alma e que estará muito feliz por isso!
Amo demais o senhor fique com Deus e lembre-se: EU TE AMO DEMAIS!
De sua neta querida : Milene *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário